Programa de notícias da TV Record do Paraná gravou uma reportagem especial com a Drone Kids School. Curso de pilotagem para os pequenos e perspectivas de atuação no mercado foram destaque

O RIC Notícias, programa diário transmitido pela Record no Paraná, gravou uma matéria especial com a Drone Kids School. O reporte Guilherme Rivaroli, âncora do jornal, foi pessoalmente conferir os cursos de pilotagem para crianças e jovens da Drone Kids School, e conversou com alunos, pais e com um dos sócios.

Confira abaixo o programa RIC notícias do dia 2 de novembro de 2018 com a reportagem completa da TV Record:

Drone Kids School abre cursos de férias em Curitiba

A Drone Kids School abriu turmas de férias na cidade de Curitiba (PR). O cursos serão intensivos, realizados de segunda a sexta, no período da manhã ou da tarde. Os pais ou responsáveis já podem fazer matrícula no próprio site da Drone Kids School, na área de matrículas. As turmas terão duração de cinco dias e irão abordar, de forma intensiva, o Módulo de Pilotagem de Drones. São direcionadas para crianças de 8 a 12 anos de idade.

As aulas serão realizadas na sede da Drone Kids School localizada no centro de Curitiba, na rua Barão do Rio Branco, 564, junto à Gamescola. No local também tem uma pista de Drone completamente projetada para os pequenos praticarem e se divertirem!

Faça já sua matrícula e garanta sua vaga!

Sobre a Drone Kids School
A Drone Kids é uma startup que oferece um curso de conceito inovador e divertido para alunos de 8 a 12 anos de idade, com metodologia construída para desafiá-los a aprender e aplicar o conteúdo e as habilidades com projetos reais. Por meio da filosofia Me to We, aliada ao conceito STEAM, a estrutura do curso incentiva o aluno a trabalhar em equipe e desenvolver suas potencialidades utilizando a tecnologia dos Mini Drones aprendendo como funcionam, quais suas aplicações e principalmente aprendendo a pilotar estes equipamentos em aulas práticas. Com o STEAM, alunos experimentam e vivenciam o pensamento científico de maneira interpretativa e reflexiva, seja por meio de brincadeiras na Educação Infantil ou em projetos interdisciplinares para turmas mais avançadas. Em atividades focadas na metodologia STEAM, alunos resolvem problemas, pensam ‘’fora da caixa’’ e se beneficiam de um aprendizado interdisciplinar.Em projetos de STEAM, os alunos começam a desenvolver essas habilidades de forma mais interativa e autônoma. Constroem, fazem protótipos, criam, solucionam problemas e interpretam suas próprias criações.
www.dronekids.com.br

Related posts

Leave a Comment