A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitada através do email de contato direto, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo sete dias úteis após a emissão do pedido.

Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento é necessário entrar em contato diretamente pelo email [email protected], informar o número do seu pedido e seus dados pessoais.

Condições de Troca e Devolução

A Drone Kids está sempre empenhada em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato conosco.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre seu pedido, o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação.

Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Drone kids forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria.

O produto só será recolhido no mesmo endereço de entrega registrada no pedido e poderá ocorrer através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar, visto que todas as entregas são realizadas pelos Correios.

Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no comprovante de entrega os motivos da recusa.

Devolução por desistência
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias.

Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais.

É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Ressarcimento do valor da compra

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido e avaliado por nossa equipe comercial.

Boleto Bancário

A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

Produto com defeito

O produto comprado apresentar algum defeito de fabricação, não estiver de acordo as especificações da aquisição, e, caso confirmado o defeito técnico, após contato a Drone Kids para auxílio e orientação.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: dronekids.com.br