No dia 03/02/2019, fomos ao ar pelo programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Rede Globo e falamos um pouco da nossa amada Startup.

O resultado? Mais de 150 contatos de interessados em parcerias e a perspectiva de crescimento aumentando.

 

Nossa participação foi no quadro “VC no PEGN” (acesse aqui a matéria completa) 

A matéria inicia falando da tendência do uso de drones, em 2019, para várias áreas como o agronegócio, imobiliária e audiovisual.

Para que essa tendência decole é necessário, antes de tudo, preparar o operador desses drones. Daí vem nossa ideia com a escola para crianças e jovens. Educação 4.0: aprendendo na experimentação sobre novas tecnologias (Impressão 3D, Realidade Virtual, Inteligência Artificial e Internet das Coisas).

 

 

A Drone Kids School prepara o seu filho(a) para o futuro.

O drone também se tornou uma nova modalidade de esporte. Já existem campeonatos profissionais e diversos tipos de eventos de corrida de drones ao redor do mundo.

Ao final da reportagem falamos sobre nossos dois cursos: Racer e Maker. Onde nossos alunos aprendem desde voar com drones até a construir seu próprio drone.

Tudo isso ensinado por meio da metodologia de ensino STEAM (da sigla em inglês, Science, Techonology, Engineering, Arts and Math), onde o aluno terá contato com tecnologias emergentes visando seu futuro profissional e ajudando no entendimento de disciplinas como Física, Matemática e outras mais.

 

Os sócios (esq. p/ dir) Marcos Cavalli e Márcio Vieira

 

Após nossa participação no programa recebemos, já na primeira semana, mais de 150 contatos de pessoas, empresas e escolas solicitando mais informações e pedidos de parcerias. Com isso expandimos nossa presença no Brasil e hoje estamos negociando parcerias e presença em escolas que vão do Sul ao Norte do Brasil.

De acordo com o sócio-diretor, Marcos Cavallim, a participação no programa teve um resultado acima do esperado. “Esperávamos divulgar a Drone Kids School para potenciais parceiros e escolas, só não imaginávamos tamanha repercussão imediata. Ficamos muito felizes com isso tudo”, afirma Cavallim. “A primeira semana foi avassaladora, recebemos mais de 100 e-mails e ainda continuamos recebendo. Nossa visibilidade aumento muito!”, comemora.

 

Para nosso CEO, Márcio Vieira, a participação no PEGN, logo após a estarmos na Bett Show (clique aqui e leia sobre) mostra o quanto estamos alinhados com estratégias de crescimento e inovação. “A participação no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios serviu para apresentarmos a empresa para o Brasil. Havíamos participado, recentemente, da Bett Show UK, na Inglaterra e lá pudemos nos apresentar para o público internacional. Esperamos nos consolidar e aumentar o número de escolas e parceiras em todo Brasil, trazendo novidades sempre que possível e inovando a educação”, conclui.

Márcio Vieira, a Drone Kids School presente na última edição da Bett Show UK

 

Seguindo nessa estratégia, no mês de março, fomos até a Escola do Futuro da USP para apresentarmos nossa metodologia de ensino e é sobre isso que falaremos no próximo post! Fiquem ligados e continuem voando conosco.

 

E ai, gostou da DKS? Aproveite e matricule seu filho no nosso site www.dronekids.com.br/formulario. Caso a escola no seu filho não esteja na nossa lista, envie um e-mail para [email protected]!

 

Escrito por Raphael Brandão (http://bit.ly/linkedinrbrandao), gestor de planejamento e novos negócios da DKS, leitor ávido, roqueiro (e muito fã dos The Beatles), pai da Mel (labradora) e nas horas livres, professor na Drone Kids School e agora blogueiro também.o/

 

Related posts

Leave a Comment