Márcio Vieira, CEO da Drone Kids School na Bett Show UK

 

Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro de 2019, a Drone Kids School esteve em Londres na Bett Show UK, a convite da organização da feira, para expor seu trabalho. Foi um grande sucesso! Contatos do mundo todo e o mundo todo de olho em nós!

 

Nosso stand na Bett Show UK 2019, movimento acima do esperado para o único expositor brasileiro.

 

 

O que é a Bett Show

É a maior feira de educação e tecnologia da informação do mundo, a Bett Show (clique aqui para acessar o site da feira) teve sua primeira edição em 1985 e desde 2013 ela é realizada anualmente, sempre em janeiro, reunindo 850 empresas líderes, 103 novas startups edtech e mais de 34.700 participantes (131 países representados) da comunidade global de educação, que se reúnem para celebrar, encontrar inspiração e discutir o futuro da educação, bem como o papel que a tecnologia e a inovação desempenham para permitir que todos os educadores e alunos prosperem.

 

Como vivemos a Bett Show

Antes de tudo, é preciso dizer que foi nossa primeira experiência no exterior. Fomos a única startup brasileira a expor naquela edição do evento. Reunimos nosso time de experts em língua inglesa, botamos nossos passaportes, casacos, drones na mala e fomos para lá.

Nosso CEO e fundador da Drone Kids School, Márcio Vieira, conta um pouco sobre a experiência. “Nosso diferencial, em unir diversão e tecnologia, nos levou até o Bett Show, o maior e mais importante evento para a Educação do planeta. O evento foi até sábado, dia 26, e estivemos na feira a convite dos organizadores, apresentando a Drone Kids para o mundo e, claro, sempre buscando ainda mais conhecimento”.

 

(esq. p/ dir)Nosso time Bett Show UK: Matheus Motta, Daniela Rosa o Bumblebee nos prestigiando, Márcio Vieira (nosso fundador e CEO) e Alexandre Scussel.

 

 

 A experiência por si só, já prometia ser incrível para todos. Na feira, pudemos conhecer pessoas, escolas e empresas de vários países (Índia, Coréia do Sul, Espanha, Rússia, Polônia, Chile e Inglaterra, por exemplo), conversamos com grandes players como a Microsoft, Google, Pearson, Bernoulli (BR), Saal (UAE), Poliedro Educação (BR), Smart&Play (KOR) e JKGIS (IND), apenas para citar alguns nomes. Assim, conseguimos ver um pouco do que acontece nesses países quando se trata em educação e fizemos parcerias. Uma delas foi com a CEDETEC (acesse o site da CEDETEC), empresa chilena com 19 anos de existência e que é especialista em tecnologia educacional, qual iniciará em breve, suas ações em conjunto com a DKS. Aliás, você pode conferir nosso site para o público chileno (clique aqui).

 

Ainda de acordo com o nosso CTO, Marcos Cavallim a ida à Bett Show é algo a ser comemorado. “Foi um privilégio estar na arena principal como uma das 15 melhores inovações da área educacional para crianças. Isso porque, segundo a organização, não há no mundo nenhuma outra empresa que una Educação + Tecnologia com drones para crianças”.

 

Márcio Vieira (CEO DKS) e Álvaro, vice-presidente do Positivo Tecnologia Educacional segurando o Bob, nossa mascote

.

 

Além de apresentar nossos cursos, apresentamos o Bob (projeto de drone com inteligência artificial voltado para a educação) e nosso projeto The.Game, um jogo que envolve 3 módulos: um battleroyale, um simulador de voo com drone e uma área educacional para videoaulas.

 

Imagem demo do modo battleroyale do The.Game

 

Nosso retorno ao Brasil trouxe um ânimo extra para a equipe e a promessa de um incrível ano de 2019!

De lá para cá, iniciamos nossas atividades em 8 colégios e estamos em negociações com outros por todo Brasil. Participamos do quadro VC NO PEGN (vamos falar disso no próximo post do blog), clique aqui para ver o nosso vídeo , do programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” da Rede Globo e abrimos parcerias em MG, SP (capital e Vale do Paraíba). Nossa equipe aumentou, nosso número de aluno cresceu (e continua crescendo) …

 

God save THE Queen!

 

E ai, gostou da DKS? Iremos lançar toda semana um novo tema, contando nossas novidades. O próximo será sobre nossa participação no “Pequenas empresas & Grandes negócios”. Não perca!
Aproveite e matricule seu filho no nosso site, clique aqui. Caso a escola no seu filho não esteja na nossa lista, envie um e-mail para [email protected]!

 

Escrito por Raphael Brandão (meu perfil no Linkedin)), gestor de planejamento e novos negócios da DKS, leitor ávido, roqueiro (e muito fã dos The Beatles), pai da Mel (labradora) e nas horas livres, professor na Drone Kids School também.

 

 

 

Related posts

Leave a Comment